PS.: Solicito aos alunos que não compartilhem postagens do blog em redes sociais, todos os assuntos aqui destacados são internos e este canal serve aos nossos alunos para agilizar nossa comunicação. Eventuais erros e faltas nas postagens deve ser tratada diretamente com a Coordenação do Curso.
Prezados formandos:
1) Roseli dos Santos Fransisco de Paula (111640794)
2) Xenia
Lis e Silva Lopez (111640064)
3) Evelyn Fonseca Feijo (111640344)
4) Gleicy Teixeira dos Santos (111640754)
5) Fernanda Correa Guimarães (111640314)
6) Gustavo de Carvalho Silva (111640384)
7) Jhonathan Ribeiro Ovidio(111640234)
8) Adriana Vicente Moreira (211140108)
8) Adriana Vicente Moreira (211140108)
É com muito orgulho que formaremos nossa turma de Letras-Inglês da UCAM Santa Cruz neste primeiro semestre de 2014.
Seguem orientações para os formandos:
1) Imprima seu Histórico;
2) Verifique o cumprimento de todas as disciplinas obrigatórias que se encontram na Matriz do Curso de Letras colocadas em ordem alfabética para facilitar a verificação abaixo;
2.1) Verifique se cumpriu 480 horas de disciplinas eletivas;
3) Verifique se cumpriu as 200 horas PAC;
4) Verifique se cumpriu os Estágios e solicitar declaração de cumprimento dos mesmos ao Coordenador de Estágio;
5) Verifique se cumpriu a defesa e a aprovação do TCC.
Prof. Dr. Rodrigo Amaral
Coordenador
2) Verifique o cumprimento de todas as disciplinas obrigatórias que se encontram na Matriz do Curso de Letras colocadas em ordem alfabética para facilitar a verificação abaixo;
2.1) Verifique se cumpriu 480 horas de disciplinas eletivas;
3) Verifique se cumpriu as 200 horas PAC;
4) Verifique se cumpriu os Estágios e solicitar declaração de cumprimento dos mesmos ao Coordenador de Estágio;
5) Verifique se cumpriu a defesa e a aprovação do TCC.
Prof. Dr. Rodrigo Amaral
Coordenador
Curso
de Letras - Português/Inglês - Disciplinas Obrigatórias UCAM
|
N
|
Conhecimentos
Histórico-Filosóficos da Educação
|
1
|
Didática Geral
|
2
|
Estrutura e
Funcionamento da Educação Básica
|
3
|
Estudo das
Relações Étnico-Raciais no Brasil
|
4
|
Fundamentos da
Cultura Anglo-Americana
|
5
|
História e
Cultura Afro-Brasileira e Africana
|
6
|
Libras
|
7
|
Língua Inglesa
– Função e Estrutura
|
8
|
Língua Inglesa
– Locução Verbal
|
9
|
Língua Inglesa
– Processos Oracionais
|
10
|
Língua Inglesa
– Sintaxe
|
11
|
Língua Inglesa
– Tempos Verbais
|
12
|
Língua
Portuguesa - Morfossintaxe
|
13
|
Língua
Portuguesa - Sintaxe
|
14
|
Língua
Portuguesa -Análise do Discurso
|
15
|
Língua
Portuguesa- Semântica e Estilística
|
16
|
Literatura
Americana
|
17
|
Literatura
Inglesa
|
18
|
Metodologia
Científica
|
19
|
Modernidade e Literatura
Brasileira
|
20
|
Noções Básicas
de Inglês
|
21
|
Novas
Tecnologias Educacionais
|
22
|
Poética
|
23
|
Prática
Docente Interdisciplinar - Instituição Escolar
|
24
|
Prática
Docente Interdisciplinar - Planejamento
|
25
|
Prática Docente Interdisciplinar - Processos de
Ensino
|
26
|
Prática Pedagógica em Letras – Ensino Fundamental
|
27
|
Prática Pedagógica em Letras – Ensino Médio
|
28
|
Prática Pedagógica em Letras – Fundamentos e
Diretrizes
|
29
|
Processo Literário Brasileiro - Ficção
|
30
|
Processo Literário Brasileiro - Poesia
|
31
|
Produção
Textual
|
32
|
Psicologia da
Educação
|
33
|
Sociologia da
Educação
|
34
|
Trabalho de
Conclusão de Curso
|
35
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário