Prezados formandos:
É com muito orgulho que formaremos nossa turma de Letras-Inglês da UCAM Santa Cruz
Seguem orientações para os formandos:
1) Imprima seu Histórico;
2) Verifique o cumprimento de todas as disciplinas obrigatórias que se encontram na Matriz do Curso de Letras colocadas em ordem alfabética para facilitar a verificação abaixo;
2.1) Verifique se cumpriu 480 horas de disciplinas eletivas;
3) Verifique se cumpriu as 200 horas PAC;
4) Verifique se cumpriu os Estágios e solicitar declaração de cumprimento dos mesmos ao Coordenador de Estágio;
5) Verifique se cumpriu a defesa e a aprovação do TCC.
Alunos Formandos Matriculados no TCC Letras:Português-Inglês
Prof. Dr. Rodrigo Amaral
Coordenador
2) Verifique o cumprimento de todas as disciplinas obrigatórias que se encontram na Matriz do Curso de Letras colocadas em ordem alfabética para facilitar a verificação abaixo;
2.1) Verifique se cumpriu 480 horas de disciplinas eletivas;
3) Verifique se cumpriu as 200 horas PAC;
4) Verifique se cumpriu os Estágios e solicitar declaração de cumprimento dos mesmos ao Coordenador de Estágio;
5) Verifique se cumpriu a defesa e a aprovação do TCC.
Alunos Formandos Matriculados no TCC Letras:Português-Inglês
1 211640114 ADRIANE RODRIGUES SEIXAS
2 112640524 CATIA DA SILVA RESENDE CAMPOS
3 111640384 GUSTAVO DE CARVALHO SILVA
4 112640124 IOLANDA NASCIMENTO ZORTHEA
5 112640574 LAURA REIS
6 211640024 RODRIGO SILVA BARRETO 2 112640524 CATIA DA SILVA RESENDE CAMPOS
3 111640384 GUSTAVO DE CARVALHO SILVA
4 112640124 IOLANDA NASCIMENTO ZORTHEA
5 112640574 LAURA REIS
Prof. Dr. Rodrigo Amaral
Coordenador
Curso de Letras - Português/Inglês - Disciplinas Obrigatórias UCAM
|
N
|
Conhecimentos Histórico-Filosóficos da Educação
|
1
|
Didática Geral
|
2
|
Estrutura e Funcionamento da Educação Básica
|
3
|
Estudo das Relações Étnico-Raciais no Brasil
|
4
|
Fundamentos da Cultura Anglo-Americana
|
5
|
História e Cultura Afro-Brasileira e Africana
|
6
|
Libras
|
7
|
Língua Inglesa – Função e Estrutura
|
8
|
Língua Inglesa – Locução Verbal
|
9
|
Língua Inglesa – Processos Oracionais
|
10
|
Língua Inglesa – Sintaxe
|
11
|
Língua Inglesa – Tempos Verbais
|
12
|
Língua Portuguesa - Morfossintaxe
|
13
|
Língua Portuguesa - Sintaxe
|
14
|
Língua Portuguesa -Análise do Discurso
|
15
|
Língua Portuguesa- Semântica e Estilística
|
16
|
Literatura Americana
|
17
|
Literatura Inglesa
|
18
|
Metodologia Científica
|
19
|
Modernidade e Literatura Brasileira
|
20
|
Noções Básicas de Inglês
|
21
|
Novas Tecnologias Educacionais
|
22
|
Poética
|
23
|
Prática Docente Interdisciplinar - Instituição Escolar
|
24
|
Prática Docente Interdisciplinar - Planejamento
|
25
|
Prática Docente Interdisciplinar - Processos de Ensino
|
26
|
Prática Pedagógica em Letras – Ensino Fundamental
|
27
|
Prática Pedagógica em Letras – Ensino Médio
|
28
|
Prática Pedagógica em Letras – Fundamentos e Diretrizes
|
29
|
Processo Literário Brasileiro - Ficção
|
30
|
Processo Literário Brasileiro - Poesia
|
31
|
Produção Textual
|
32
|
Psicologia da Educação
|
33
|
Sociologia da Educação
|
34
|
Trabalho de Conclusão de Curso
|
35
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário